Cerca de 04 homens fortemente armados interceptaram, nesta quarta-feira (06), por volta das 7h, na altura do Posto Santo Antônio, na BR-101, à cerca de 35km de Itabuna, o gerente e mais dois funcionários do Banco do Brasil de Ibirapitanga.

Segundo informações da 61ª CIPM/Ubaitaba, os servidores da agência bancária, que fazem o trajeto diariamente para o trabalho, viajavam em direção a Ibirapitanga num Peugeot, de cor preta, quando foram interceptados por homens armados que estavam num Onix, de cor esverdeada. Os bandidos fizeram o trio de refém, seguiram em direção à Agência Bancária e amarraram um colete com suposto material explosivo no gerente, que seria acionado por celular, obrigando-o a entrar na agência e retirar uma quantia ainda não informada.

Após receber os valores, os bandidos ainda levaram o gerente da agência e o libertaram horas depois na BR-101, nas imediações do distrito de Itamarati. Os servidores do Banco do Brasil, que não foram feridos durante o sequestro, foram ouvidos na Delegacia Territorial de Ibirapitanga. Policiais da 61ª CIPM/Ubaitaba, CIPE Cacaueira e Rondesp realizam diligências para tentar prender os bandidos.

.

 

 

.

 

 

*As informações são do Ubatã Notícias