Menu

ILHÉUS: Desentendimento entre Policiais Civis e Militares termina com dois feridos

Vídeo mostra o som no de quatro tiros e muito desespero. Veja o vídeo no final da matéria.

Um tenente coronel da Polícia Militar, identificado como Delmo Barbosa de Santana, foi baleado na perna, na madrugada deste sábado (9), depois um desentendimento com dois policiais Civis em uma casa de Show no Bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus.

Os envolvidos na confusão, além do Coronel e outros policiais militares , foram os investigadores da Polícia Civil, Joseval Santos Cupertino e Luciano Santos Cardoso.

De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc), o disparo acidental foi uma forma de defesa contra um ataque sofrido por Joseval Cupertino. Oficiais da Polícia Militar embriagados teriam agredido o investigador com socos e pontapés na frente de sua esposa e filhos.

A Polícia Militar apresentou na Delegacia testemunhas e um auxiliar da portaria da Boate, de prenome Wender, que  também teria sido atingido de raspão  na perna.

O Tenente Coronel foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Costa do Cacau. Lá, ele passou por procedimentos médicos e foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador.

De acordo com a PM, o estado de saúde do tenente coronel é estável. As circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas. Em nota, a PM informou que a corporação vai instaurar sindicância para apurar os fatos.

O vídeo de segurança da Boate, além das armas dos policiais civis foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.

Confira o vídeo que circula nas redes sociais que dar para ouvir os tiros e o desesperos das pessoas:

.

 

Fonte: Blog Agravo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *