Menu

PAU BRASIL: POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DO ASSASSINATO DO EX-PREFEITO MARCOS ROCHA

marcos rcha

 A Polícia Civil de Itabuna e Pau Brasil deflagraram na manhã de hoje (28) uma operação para cumprir três mandados de prisões temporárias. O objetivo era prender homens suspeitos pela morte do ex-prefeito de Pau Brasil, Marcos Rocha, 60 anos, executado em janeiro de 2017.

Segundo informações, o mandante foi um homem conhecido como Robélio, o motivo foi uma negociação de gado. Segundo a investigação, Robério teria comprado uma quantidade de gado de Marcos, como não tinha condição de pagar, contratou um pistoleiro para matar o ex-prefeito.

 

De acordo com o delegado André Aragão, foram presos, Robélio Brito de Oliveira (suposto mandante), Wellington Wadson Araújo de Oliveira, apontado como atirador, e,  Herwton Assis Santos, o “Binho”.

A investigação foi toda conduzida pelo delegado Francesco Santana, titular da unidade de Pau Brasil, e aponta o crime motivado por acerto de contas, ameaças e vingança.

Segundo a PC, o ex-prefeito teria ameaçado o dono de açougue Roubélio, pois não estava gostando de ser cobrado. A vítima, teria vendido duas carretas de gado, entretanto, o dono do açougue não estaria em dias com os pagamentos, resultando na morte do ex-gestor e dono de um supermercado em Camacã.

Marcos Rocha(foto) foi morto no dia 24 de janeiro de 2017 em Camacan, na porta de sua residência. Ele estava morando em Camacan e era proprietário de um mercado na cidade, além de negociar com gado.

 

.

 

 

 

.

 

 

.

 

 

Fonte: Políticos do Sul da Bahia e Plantão Itabuna (Oziel Aragão)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *