Jeandro Laytynher, da CAR/Governo do Estado, Arnaldo Lopes – Prefeito de Mascote, Guilherme – Prefeito de Santa Luzia, Dep. Estadual Rosemberg Pinto, dentre outras autoridades, na Fundação

Estão sendo realizados diversos atendimentos, como Ecocardiograma, Eletrocardiograma e Ultrassonografia.

A Fundação Hospitalar da Mata Atlântica realiza deste as 7:00 h de hoje, sábado, 30, mais um mutirão do “Projeto Fundação Itinerante – A saúde mais perto de você!”. Estão sendo realizados atendimentos laboratoriais, eletrocardiograma, ecocardiograma, mamografia, Raio X, aferição de pressão, glicemia, fisioterapia e pilates.

9Dr. Almir,  superintendente da Fundação  durante atendimento

“Agradecemos aos reguladores pelo empenho em agendar e acompanhar os pacientes, aos nossos funcionários pelo trabalho prestado nesta unidade, aos prefeitos da região e ao CIMA, na pessoa do presidente,  Prefeito Guilherme, e, principalmente aos pacientes presentes, pela confiança no trabalho prestado pela Fundação, que se comprova com essa grande quantidade de pessoas que aqui estão”, disse Glaucia Barros, coordenadora de regulação.

Presente na Fundação, o deputado Rosemberg Pinto, prestigiou e utilizou os serviços médicos

Arnaldo Lopes, prefeito de Mascote, também compareceu ao mutirão, juntamente com a sua comunidade

PROJETO

A edição inaugural do projeto “Fundação Itinerante”, que vai levar atendimento médico a diversos locais do município  e a várias cidades da região, aconteceu no último dia 15, no distrito de Leoventura – Camacã.

Na recepção aos pacientes, música ao vivo com a cantora Ariane Pires

 

PRÓXIMO FUNDAÇÃO ITINERANTE

Segundo Dr. Almir, superintendente da Fundação, o programa quem tem o lema “Cuidando do seu povo”, vai ampliar o acesso  das pessoas  que moram em bairros mais distantes. “O projeto vai levar atendimento médico a todos os bairros da cidade. Também iremos às cidades vizinhas, nos municípios do CIMA. Mas todo mês, um bairro de Camacã será contemplado” garantiu Dr. Almir.

A próxima edição do projeto, está marcada para julho.