3 de julho, terça-feira

Bom dia! Aqui estão os principais assuntos para você começar o dia bem-informado.

De olho nas quartas de final! O último confronto da próxima fase da Copa será definido hoje. Suécia ou Suíça, Colômbia ou Inglaterra, quem segue na competição? Suecos e suíços protagonizam o primeiro confronto, às 11h. Às 15h, ingleses e colombianos fecham as oitavas de final, com uma dúvida sobre a presença de James Rodriguez no duelo contra o craque Harry Kane. Além da Copa, também é notícia: um estudo mostra que famílias têm mais fôlego para gastar, mas a retomada do consumo deve ser lenta, o aumento no número de brasileiros milionários, e as novidades sobre o resgate dos meninos presos em uma caverna na Tailândia.

Copa do Mundo: 20º dia

Harry Kane (Inglaterra), Falcão Garcia (Colômbia), Granqvist (Suécia) e Shqiri (Suíça) (Foto: Fabrizio Bensch, Carlos Garcia Rawlins e Gonzalo Fuentes / Reuters)Harry Kane (Inglaterra), Falcão Garcia (Colômbia), Granqvist (Suécia) e Shqiri (Suíça) (Foto: Fabrizio Bensch, Carlos Garcia Rawlins e Gonzalo Fuentes / Reuters)

Harry Kane (Inglaterra), Falcão Garcia (Colômbia), Granqvist (Suécia) e Shqiri (Suíça) (Foto: Fabrizio Bensch, Carlos Garcia Rawlins e Gonzalo Fuentes / Reuters)

11h: Suécia x Suíça

Depois de vencer o grupo onde estava a Alemanha, atual campeã do mundo, a Suécia enfrenta a Suíça, 6ª melhor equipe no ranking da Fifa e time que parou o Brasil logo na estreia. No jogo em São Petesburgo, os suíços não poderão contar com o capitão Lichtsteiner e o zagueiro Schär, suspensos.

15h: Colômbia x Iglaterra

Única campeã do mundo a brigar pela classificação no 20º dia da Copa, a Inglaterra entra em campo pressionada pelo favoritismo, sabendo dos perigos da Colômbia. Os colombianos tentam igualar a melhor colocação do país em uma Copa do Mundo, mas o craque James Rodríguez, machucado, dificilmente jogará. O ex-palmeirense Yerry Mina é a aposta para conter o jogo aéreo inglês.

.

.

.

.

Fonte: G1