VEREADOR NEGO ELDER REINVINDICA O ESCOLAS CULTURAIS PARA PAU BRASIL E CURSO DE PRONATEC.

O vereador Nego Elder participou nesta terça 17 de inauguração da inauguração da fábrica escola de chocolate no CEEP Nelson Schaum em Ilhéus, na oportunidade o vereador reinvindicou ao secretário Walter Pinheiro com quem goza de grande prestígio o projeto escolas culturais em Pau Brasil. O vereador já conquistou o curso de MÉDIOTEC DE TEATRO para a cidade através da SUPROT, agora pleteia mais duas ações com o secretário de Educação do Estado. Perguntado se cadastrou os cursos e os profissionais que ministrarão as aulas caso o ministério aprove o vereador sinalizou positivamente.

Vereador Nego Elder e Pinheiro, durante encontro em Ilhéus

“Tenho muito agradecer ao secretário Pinheiro, o acompanho a muito tempo e ele sempre foi comprometido com Pau Brasil e região, aliás com toda a Bahia, o Senador trabalha muito. Nós temos sido atendido pelo governo do Estado mais nada como ampliar as conquistas e Pau Brasil merece, temos uma turma que tem feito e vivido cultura, temos um teatro forte e diversidade é a marca da minha terra, sempre que encontro qualquer dirigente no Estado eu peço algo para nossa cidade e região, vai dar certo, Pinheiro sinalizou que irá resolver” disse Nego Elder.
“Pau Brasil merece e o secretário vai implantar, temos 7 escolas na lista para os próximos dias, mas implantaremos ainda esse ano, o projeto Escolas Culturais em Pau Brasil, Nego Elder é parceiro, tem capilaridade e temos que apoiar mandatos como esse” declarou Prof. Durval Libânio superintendente de educação profissional e tecnológica – SUPROT.
“Acredito na promessa, afinal esse é o governo que cumpre as promessas, o Governador Rui Costa tem feito mais e melhor”, disse o vereador.