Ele já tinha tentado matar outras cinco pessoas sem nenhuma motivação, diz polícia

 EUNÁPOLIS – Acusado de assassinar um motorista de ônibus somente porque ele não parou em um ponto, Jaime Carlos Pires, de 51 anos, morreu em uma operação da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (19), em Itamaraju.

Segundo a delegada Rosângela Santos, uma denúncia anônima levou os agentes a uma casa na zona rural do município, onde o suspeito estaria escondido.

Os policiais alegam que, chegando ao local, foram recebidos a tiros. Houve confronto e Jaime acabou atingido. Com o suspeito, que já estava com mandado de prisão decretado pela justiça, foi apreendido um revólver calibre 38.

Foto: Reprodução / Itamaraju Notícias  
Com Jaime, com já estava com mandado de prisão decretado, foi aprendido revóliver calibre 38

De acordo com passageiros ouvidos pela polícia, o motorista Vacton Santos Souza, 38 anos, funcionário da empresa Brasileiro, foi morto a tiros, na manhã do último sábado (14), porque não parou em um ponto indicado por Jaime na BA-284, entre Itamaraju e Jucuruçu.

Ainda segundo a polícia, Jaime já tinha sido preso cinco vezes, todas por tentativas de homicídios. “Já atirou em um vendedor de sapatos e em um vizinho. Todos os crimes foram por motivos fúteis ou sem qualquer motivação”, disse um policial ao.

O acusado possuía uma pequena propriedade rural em Itamaraju.

 

.

 

 

 

.

Fonte:  RADAR 64