A Fundação Hospitalar da Mata Atlântica recebeu um Kit de Saúde Bucal, que fará parte da reestruturação do Centro Cultural (Cidade Alta), proveniente de emenda do Deputado Estadual Gika (PT), e que vai atender a comunidade da cidade alta e usuários do Centro Cultural.

O kit é composto por: amalgamador, aparelho de RX odontológico, articulador, cadeira odontológica, destilador de água, fotopolimerizador, jato de bicarbonato, banqueta, negatoscópio, ultra-som odontológico. A Fundação é gestora do Centro Cultural.

Outra emenda, de autoria do Deputado Federal Afonso Florence (PT), no valor de R$ 860 mil em equipamentos, também foi destinada para reestruturação dos serviços hospitalares e ambulatoriais da Instituição. Dessa emenda, alguns itens já foram entregues.

O Prefeito Oziel e equipe, em especial o secretário de saúde Dr. Wilson colaboraram , no auxílio do transporte parcial dos Kits da Capital até Camacã .“ Parcerias relevantes com legisladores e com o executivo local comprometidos com o bem-estar e a saúde da nossa comunidade, são imprescindíveis para manutenção e ampliação dos serviços na área da saúde em todo o nosso território. Agradecemos os deputados Gika e Afonso Florence pelas emendas destinadas e ao Prefeito Oziel pela união de forças em benefício da saúde regional”,  disse Dr. Almir Gonçalves, superintendente médico da Fundação Hospitalar da Mata Atlântica.