Faleceu na manhã de hoje, 03, em Itabuna, o Pastor Albertino Gomes Bastos, 76 anos. Albertino é pai do atual perfeito de Camacã, Oziel Bastos e há 04 anos lutava contra um câncer de intestino.

Albertino tinha 53 anos de ministério, era pastor da Igreja Assembléia de Deus e estava casado há 51 anos com Diva Rodrigues, com quem teve 4 filhos: Adiel, Mara, Marisa, além de Oziel, que geraram 7 netos e uma bisneta. O corpo será velado no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus, na antiga Rua da Coelba. O Culto Fúnebre  está marcada para as 09:00 h deste sábado, 04. Sepultamento será às 10:00 h. no cemitério local.

Albertino e Diva, em cerimônia de comemoração dos 50 anos de casados

 

“Saudades eternas do meu amor. Está com Deus! Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”,  2 Timóteo 4:7, publicou o Prefeito Oziel nas redes sociais.

Também através das redes sociais, o secretário de Educação Agnevan Nascimento, solicitou o cancelamento das aulas e avisou que será publicado
A Prefeitura Municipal de Camacã, decretou Luto Oficial no município por três dias. “Considerando  que o saudoso irmão foi Pastor da Igreja Assembléia de Deus por muitos anos em nossa cidade, sua morte enluta não somente seus familiares, amigos  e irmãos em Cristo,  mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar em sua honestidade, no caráter e na honra”, diz um trecho do comunicado.

O prefeito Oziel está a caminho de Camacã. O horário do sepultamento será anunciado após sua chegada na cidade.