O vereador Nego Elder comemorou a chegada do Luz para Todos em Pau Brasil.  Nego Elder é militante da causa rural. “Fizemos o levantamento e cadastro de quase todos os projetos que hoje vem sendo executado e asseguramos que energia que está chegando no meio rural é uma importante vitória do povo”.

Nego Elder com o Presidente da Assembléia e candidato ao senado baiano, Ângelo Coronel, a quem o vereador agradeceu pelo apoio

“Fizemos muita luta por esses projetos, tínhamos uma equipe que militou por esses ações: João Brito, Som Pataxó, Cleyson, Fernando Quá, uma turma que lutou muito. Demorou é claro, mais chegou. Nos últimos dias intensificamos as cobranças, as agendas e agradeço ao deputado federal Davidson Magalhães e ao deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa da Bahia Ângelo Coronel”, disse o vereador.
Nego Elder defende que “com os investimentos em agroindústrias que o governador tem feito Bahia afora, precisaremos de infraestrutura. Energia é bom, mais falta estradas, falta internet, saneamento. Vamos cobrar e lutaremos mais”, garantiu.