Quatro homens e uma mulher, que integrariam uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, homicídios e roubos nas cidades de Ilhéus e Itabuna, foram presos nesta quinta-feira, 23, em Almadina, no sul da Bahia, onde também atuavam. A polícia também apreendeu duas adolescentes, suspeitas de fazer parte da mesma organização.

Durante a ação, os militares apreenderam uma pistola calibre 40, 17 trouxas de maconha, porções de cocaína e crack, além de munições, balança e pinos plásticos vazios para embalar drogas.Homens, mulher e adolescentes foram levados para a delegacia da cidade - Foto: Divulgação | SSP-BA

Homens, mulher e adolescentes foram levados para a delegacia da cidade

 

Conforme informações divulgadas na manhã desta sexta, 24, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as duas adolescentes apreendidas e os presos Mateus de Jesus Santos, Varlei Marques dos Santos e Lázaro Jesus de Souza foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Os outros dois envolvidos na quadrilha levados para a unidade policial são Caroline das Virgens Santos, também conhecida como “Caroline Maluca”, e Luciano Sousa de Jesus. Eles já possuem passagens pela polícia por tráfico e associação criminosa.