A Fundação Hospitalar da Mata Atlântica realizou a 4ª Feira da Saúde durante a Festa da Cidade de Camacã; amanhã, será a vez da comunidade de Panelinha receber os serviços de saúde da entidade. A ação realizará gratuitamente diversos serviços.

 

Durante os festejos do Aniversário de Camacã, a Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, realizou a 4ª Feira de Saúde, na qual 534 pessoas foram atendidas  e mais de 1 mil procedimentos foram realizados , dentre eles: eletrocardiograma, ecocardiograma, consulta com cardiologista, USG com Doppler colorido, radiografia, exames laboratoriais e ultrassonografia. A FHMA também instalou um stand no circuito da festa, onde realizou exames com gestantes e apresentou um vídeo informativo, sobre os novos serviços da FHMA.

Durante a Festa da Cidade de Camacã, a 4ª Feira de Saúde, atendeu a 534 pessoas e realizou mais de 1 mil procedimentos

“O nosso stand funcionou na sexta e no sábado até as 20 h., com serviços de orientação sobre a gestação e o trabalho de parto com as doulas. Durante o evento, recebemos a visita de cerca de 50 gestantes de diversas cidades da nossa região”, enumerou Isac Motta.

“Por ser aniversário da cidade, nós conseguimos atender em dois locais, na Fundação e na praça da festa, para valorizar as pessoas que estavam visitando Camacã, no perímetro da Festa da Cidade e conseguimos otimizar o atendimento na instituição. Salientamos que esta foi a primeira feira de saúde com realização de pequenas cirurgias da Bahia. Esse foi o grande diferencial dessa quarta etapa”, comemorou Dr. Almir Gonçalves, superintendente médico da Fundação Hospitalar da Mata Atlântica – FHMA.

 

 

FEIRA DA SAÚDE EM PANELINHA

Nesta quarta, 12, a FHMA realizará a 5ª Feira da Saúde, do Projeto Fundação Itinerante. “Vamos levar os nossos serviços de saúde até a população de Panelinha. Estamos atendendo ao pedido do nosso amigo e presidente da Câmara de Vereadores em Camacã, Sargento Ferraz , em nome de todos os vereadores em especial a uma solicitação de Didico e Romeu da Ambulância, que bem representam a comunidade de Panelinha”, disse Dr. Almir.

Assista o vídeo abaixo e ouça o convite: