O sertanejo Zezé di Camargo, surpreende Bolsonaro com desabafo emocionante às vésperas das eleições

Às vésperas das eleições, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, decidiu tornar público seu posicionamento sobre as eleições presidenciais deste ano.

Zezé declarou apoio para Jair Bolsonaro  e disse que tomou essa decisão depois de fazer uma consulta ao público durante um show. “Fiz uma brincadeira num show e me emocionou. Cheguei no hotelk fiquei assistindo o vídeo e pensei em externar para as pessoas. Não estou apostando em partido. Vim conhecer o Bolsonaro porque vejo muitas inverdades. Pensei: como um cara que tem 8 segundos na TV, que não tem nem comitê. Tenho quase certeza que você vai ser eleito no primeiro turno”, disse Zezé.

O artista perguntou como Bolsonaro  somente com as redes sociais conseguiu tanto apoio. “Me baseei num versículo Bíblico, João 8:23: ‘Conheceis a verdade e a verdade vos libertará’. Rodei o Brasil levando a verdade. Mostrando as soluções sem dinheiro. Aqui não tem conversa para ganhar a eleição. Aqui tem verdade”, disse Bolsonaro.

O vídeo foi publicado no Canal Youtube “Bolsonaro TV“, nesta sexta-feira (5). O sertanejo disse que a “Bandeira do Brasil é verde e amarela, não vermelha”

Assista o vídeo.