Por Fred Costa

Aconteceu na manhã desta quarta, 14, na sede do Conselho Tutelar de Camacã, a entrega de um kit com veículo, computadores, impressoras, bebedouros e móveis. “Esse kit não foi uma conquista fácil, mas, graças a Deus conseguimos. Recursos do governo Federal não vêm de qualquer maneira. Precisa de empenho e é necessário que a gente preste conta dos materiais recebidos, então, espero que os usuários cuidem bem de tudo isso. Agradeço aos presentes e todos que contribuíram para que isso acontecesse”,  disse Ana Clébia secretária de Assistência Social.

Prefeito Oziel e esposa Ana Clébia do Bem Estar Social, ao lado do kit

O prefeito Oziel Bastos, Paulo do Gás, vice, Neilton Bahia, Secretário de Administração, Antônio Barreto (Garricha) da Casa dos Conselhos, o vereador Fábio da Bios e  a equipe do Conselho Tutelar, prestigiaram a entrega. “Várias pessoas, inclusive eu, acreditavam  que esse kit veio através de outro deputado. Na verdade, foi  uma emenda do deputado Bebeto  Galvão e  foi um pedido do vereador Fábio da Bios. É um Kit no valor de R$ 110 mil e o carro no valor de R$ 90 mil, então vamos cuidar” disse Oziel.

O autor da solicitação do kit para atender as demandas do conselho tutelar , vereador Fábio da Bios também agradeceu ao deputado. “Quero agradecer a todos pela paciência, pois antes mesmo de eu ser vereador lutava pela vinda desse kit para o Conselho. Através do deputado Bebeto, graças a Deus conseguimos. Agradeço também ao deputado Pedro Tavares pelo acesso em Brasília”, agradece o vereador de

Já o vice-prefeito Paulo do Gás, lembrou da necessidade de promover condições favoráveis para o bom desempenho dos servidores públicos. “Parabenizo a senhora Ana Clebia pelo desempenho e a todos os conselheiros pelo trabalho que vem realizando e fico feliz com essa visão do prefeito de que  é necessário  dar boas condições de serviço para que os servidores possam trabalhar , desde o prédio confortável até essa conquista do kit e do veículo. Peço que cuidem bem, pois, independente de ser dinheiro municipal ou federal, é o nosso dinheiro. São recursos dos nossos impostos”, lembrou Paulo do Gás.

Entrega simbólica da chave do veículo utilitário Peugeot  que vai servir ao Conselho Tutelar

“Pedimos orações de todos  pois não  é fácil ser conselheiro tutelar em Camacã. Entretanto,  quero agradecer a Ana Clebia pela disponibilidade de sempre, ao prefeito Oziel por estar sempre de portas abertas para nos receber e ao vereador  Fábio da Bios, que antes de tomar posse já corria atrás desse kit” disse o conselheiro Jovane de Jesus.