Cerca de 49 casais realizaram o sonho de oficializar a união Civil na tarde da última sexta-feira (23) no Auditório do Colégio Municipal de Camacã. A Cerimônia foi promovida pelo Cartório de Registro Civil que teve o apoio da prefeitura de Camacã através da Secretaria de Assistência Social. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, familiares e amigos que foram prestigiar os noivos.
Além da Secretária de Assistência Social Ana Clébia e equipe, o vice prefeito Paulo do Gás esteve representando o prefeito Oziel que estava em viagem.

O casamento foi presidido pelo cartório através do Sr. Luiz Gustavo e Ana Cristina, Tássio de Sá, Camila e demais funcionários do.  Junto com o Juiz de Paz e Pastor Efraim Batista que realizaram todo o cerimonial com uma palavra de incentivo a união e a benção religiosa.  “Nunca houve um casamento coletivo na cidade dessa natureza e foi uma honra para nós podermos contribuir para o sonho não apenas dos  noivos, mas também dos familiares aqui presentes”.

 

Fonte: ASCOM Camacã