Ontem, por volta das 19:30 h, policiais da 62ª CIPM/Camacã prenderam Ednaldo Francisco de Jesus, de 45 anos, na Rua das Laranjeiras, 357, na Cidade Alta em Camacã. A PM chegou ao local após denúncia de populares. Na residência também foi Rosivan de Sousa Santos, de 39 anos.

FRIEZA

Na residência, os policiais encontraram os dois suspeitos sentados no sofá da sala, fumando tranquilamente. Após varredura e buscas, a guarnição observou que um quarto nos fundos e a cozinha estavam molhados e com um forte odor de fezes.

Segundo a polícia, Edinaldo afirmou que Ana Paula era sua namorada

 

Ao arrombarem um dos quartos, os policiais encontraram um de uma mulher, com muitos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto. Foi detectado pelas evidências na cena do crime, que o homicídio ocorreu no quarto de casal nos fundos e o corpo foi lavado na cozinha e depois “guardado” no quarto em frente a sala de estar. A vítima trata-se de Ana Paula Reis, que segundo Edinaldo, seria sua namorada.

Edinaldo também estava machucado, com alguns hematomas no rosto, e disse que colocou Ana Paulo “para dormir”. Já Rosivaldo disse que não sabia de nada. Segundos populares Edinaldo teria cometido estupro em 2.000 e  homicídio em 2013 e já teria ficado cerca de 12 anos no presídio.

CRIMES DE HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER 

Edinaldo foi levado para a Delegacia de Pau Brasil, já que a de Camacã, mesmo após a reforma, não abriga presos. A Polícia Civil informou que Rosivaldo não ficou custodiado e será ouvido como testemunha. Já Edinaldo será trazido na manhã de hoje para a Delegacia de Camacã, onde será colhido o seu depoimento pelo Delegado Francesco Denis.