Menu

ITABUNA: POLÍCIA LIBERTA 15 REFÉNS EM POSTO DE SAÚDE; TRÊS SUSPEITOS MORRERAM

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiu libertar há pouco, depois de três horas de negociação com quatro suspeitos, servidores e pacientes mantidos como reféns no Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, na Santa Cruz, no Nordeste da Amaralina, em Salvador. Pelo menos 15 pessoas estavam na unidade de saúde e não tiveram ferimentos.

Um dos suspeitos foi detido

Os suspeitos se renderam, após a chegada de parentes ao posto de saúde e negociação com os policiais militares, que apreenderam quatro armas. Os suspeitos invadiram o local depois de uma troca de tiros com os policiais da Rondesp/Atlântico na tarde desta segunda-feira (10), conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Segundo a SSP-BA, os homens são suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas com atuação no Nordeste de Amaralina, na capital baiana.

Os bandidos invadiram a unidade de saúde depois do cerco da polícia|| foto Alan Oliveira/G1

Durante o confronto com os suspeitos, três deles foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Um policial militar das Rondas Especiais também foi atingido, na mão, e levado para o Hospital Geral do Estado, onde passa bem. Os acusados devem devem responder por cárcere privado, porte de arma e tráfico de drogas.Atualizado às 21h50min.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *