“Fizemos uma visita a Fábrica Sua Cia e saímos muito satisfeitos  com o que vimos. Já são 325 pessoas trabalhando em  pouco mais de 1 ano. As vitórias que cada pessoa pode alcançar através do seu salário, é outro fator que contribui para a realização e a felicidade de todos”, disse o Prefeito Oziel

 

Existe um ditado popular que diz que o ‘trabalho dignifica o homem’. O trabalho além de proporcionar dignidade ao ser humano traz o sustento, contribui para a saúde emocional e o bem-estar dos indivíduos, promove o sentimento de utilidade, realização pessoal e auxilia na construção da autoconfiança.  .

“Foi pensando nos benefícios para os Camacaenses que o Prefeito Oziel e eu, mesmo antes de assumirmos, fomos a Salvador, em busca de parcerias para melhorar a qualidade de vida e dar novas oportunidades para o povo de Camacã.  Uma nova fábrica para gerar emprego e renda, foi algo que tínhamos perdido com o fechamento da Malwee, ocorrido na gestão passada. Oziel, tão logo que assumiu em 2017, voltou à Salvador na busca de resolver essa situação que deixou muitos desempregados em Camacã.”, disse o vice prefeito, Paulo do Gás.

 

Panorâmica do galpão totalmente vazio  e  primeira visita do proprietário da Sua Cia, Irisvan, juntamente com os representantes do governo atual – Foto: Regis Photos

 

Na ocasião, dado sua força política e influência, os representantes de Camacã, contaram com o apoio do Deputado Rosemberg Pinto, que intermediou junto ao  governador Ruy Costa. “Graças a Deus tudo deu certo e a Fábrica Sua Cia se instalou com promessa de gerar ‘600 empregos’, segundo o diretor da empresa, Irivan Soares. Hoje nós vibramos com essa conquista que é de todos os Camacaenses. Fico feliz em voltar nesse espaço e vê-lo  repleto de pessoas trabalhando, garantido o sustento de suas famílias”, disse Paulo do Gás, ao afirmar também, que a atual gestão está em busca de novas empresas e demais oportunidades que possam gerar mais empregos para os Camacaenses.

“Com um pouco mais de 1 ano que se instalou em Camacã, a Fábrica Sua  Cia já conta com 325 funcionários, produzindo em média 3.200 pares de  sapatos/dia e, com perspectivas otimistas para mais contratações muito em breve” , disse o Diretor Proprietário, Irivan Soares.

Atualmente, cerca de 325 funcionários trabalham na fábrica Sua Cia em Camacã