Atingido por 3 tiros, Henrique aguardou na calçada, pelo atendimento médico

 

Henrique Leonardo, natural de Camacã policial da Caema de Teixeira de Freitas,  foi baleado durante um assalto que aconteceu na manhã desta terça-feira, 29 de janeiro, na rua Teixeira de Freitas, centro da cidade.

Segundo informações, os criminosos, que chegaram em uma moto queriam o malote que estava sendo levado por uma funcionária de uma loja de móveis situada nessa mesma rua. Na ação, o policial acabou sendo atingido por três tiros.

Segundo o  Sulbahianews,  uma mulher que teve sua loja atingida por um disparo, contou que estava sentada atrás do balcão quando ouviu o primeiro disparo que atingiu o policial, e logo em seguida, o segundo tiro atingiu a porta de vidro da loja. A lojista contou que correu para o banheiro e só saiu após a fuga dos criminosos, que levaram o dinheiro.

 A Polícia ainda está colhendo informações e imagens das câmeras de segurança das proximidades. Segundo uma postagem numa rede social de um PM colega de Henrique, “os médicos informaram que a cirurgia foi tranquila e o Soldado Leonardo recupera-se bem”.

Henrique é filho da professora Sofia, ex-secretária de Educação de Camacã.