O vereador Nego Elder conseguiu junto ao governador Rui Costa um trator agrícola para produtores rurais em Pau Brasil.

O equipamento foi destinado ao município através da SDR e o empenho do secretário Jeandro foi decisivo para que o equipamento fosse liberado. O trator foi entregue ao presidente João Paulo pelo diretor do Instituto BIOFABRICA de CACAU Lanns Almeida representante do governo do Estado no ato de entrega.
“Fico feliz e agradeço ao governador pelo empenho em liberar esse equipamento que servirá ao trabalhadores por intermédio da COOAP. Parabenizo a todos os envolvidos, Lanns, Jeandro e os técnicos da SDR. Acreditamos na agricultura familiar para a produção de alimentos saudáveis, para garantir o emprego e erradicar a fome no campo. Vamos entregar ainda esse semestre 40 banheiros, projeto de ATER e ainda o aliança PRODUTIVA para beneficiar trabalhadores de toda região”disse João Paulo.
O trator foi entregue na audiência pública que tratou ” da criminalização da luta pela reforma agrária” realizada na câmara de Pau Brasil com as presenças do deputado Estadual Marcelino Galo e da Deputada Estadual Olívia Santana.

 

Os deputados Marcelino Galo e Olívia Santana, participaram da entrega do trator, à cooperativa.