O ex-Vice-prefeito e maior líder da oposição Téo Barbosa de Carlos de Pequeno participou da entrega de um trator e várias caixas d’água,na comunidade de Serrote,região agrícola do município de Santa Luzia,sul da Bahia.

Os equipamentos foram entregues na manhã de sábado(09),com a presença do deputado federal Cláudio Cajado e de diversas lideranças comunitárias,além do pecuarista Abelardo e de representantes de associações que compõem a Central de Associações da Agricultura Familiar de Santa Luzia e moradores da comunidade.

O equipamento foi adquirido através de emenda do deputado Cajado.“Hoje é um dia de festa, esse moderno equipamento agrícola vai trazer um benefício grande para os pequenos produtores rurais do Serrote e das comunidades próximas”,enfatizou Téo de Pequeno.

Ainda no sábado,antes da entrega do trator, Cajado, acompanhado de Téo, anunciou que outros benefícios serão encaminhados e,alertou que para conseguir mais recursos  seria necessário a estrutura do município,através da prefeitura,porém para que isso ocorra é preciso que a administração esteja nas mãos de alguém muito afinado com o deputado no campo das ideias, propostas e confiança.

.

 

 

 

.

 

 

 

.

 

 

Fonte: Blog do Paulo José

Fotos: Aloisio Alves