Menu

UFSB: 621 vagas disponível para os colégios universitários; Prazo vai até quinta

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abriu, nesta segunda-feira (18), as inscrições do processo seletivo para ingresso de estudantes em cursos de primeiro ciclo na Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários (Cunis). São 621 vagas para unidades nos municípios do sul e extremo-sul da Bahia. Acesse o fomulário de inscrição aqui.

As vagas são para os Cunis de Itabuna, Ilhéus, Ibicaraí e Coaraci, no sul da Bahia; e Teixeira de Freitas, Itamaraju, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, no extremo-sul do estado. A inscrição se encerra na quinta-feira (21). A relação de aprovados na primeira chamada será publicada no dia 4 de abril e a matrícula presencial deverá ser feita no período de 9 a 11.

Serão selecionados os candidatos que obtiveram as melhores notas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente aos anos 2017 ou 2018. A classificação será por ordem decrescente de nota final, conforme opção de local de oferta e modalidade de concorrência. O processo seletivo terá ampla concorrência e reserva de vagas (cotas), como previsto em lei federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *