Menu

VERGONHA: Vitória foi eliminado do Baianão. Interior classifica três

O Bahia de Feira (de uniforme branco) fez a melhora campanha geral|| Foto Cristiano Alves/Correio

Um domingo eletrizante, com mudanças de posições no G-4, e no rebaixamento, até os últimos minutos. Assim foi a última rodada da primeira fase da Série A do Baianão 2019. Os classificados para a semifinal são Bahia de Feira, Atlético, Bahia e Vitória da Conquista.

Líder, o Bahia de Feira empatou em 2 a 2 com a Juazeirense, fora de casa. Com 16 pontos ganhos, o time feirense garantiu a primeira colocação. Na vice-liderança ficou o Atlético de Alagoinhas. Em casa, o Carcará venceu o Jacuipense por 3 a 2 e também chegou aos 16 pontos, mas com saldo de cinco gols, contra seis do Bahia de Feira.

O Bahia, que corria risco de ficar de fora da próxima fase, goleou o Jequié por 5 a 0 e contou com uma combinação de resultados para terminar a fase de classificação na terceira colocação, com 15 pontos ganhos.

Já o Vitória da Conquista, apesar da derrota por 2 a 1 para o Jacobina, foi beneficiado pela derrota do Vitória para o Fluminense, no Barradão, por 2 a 0, para ficar com a quarta e última vaga, com 13 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *