Com a aprovação das contas do prefeito Oziel, Camacã supera o histórico negativo dos últimos gestores da cidade, que tiveram as suas contas reprovadas

 

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovou as contas do município de Camacã, referentes ao exercício 2017. O resultado da análise contábil aconteceu em sessão plenária no Tribunal na tarde desta quinta-feira, 21. Camacã vinha mantendo um histórico negativo com desaprovação das contas dos últimos gestores do município. Fato agora ‘superado’ com a aprovação obtida por Oziel.

O prefeito demonstrou contentamento com a aprovação das contas de seu primeiro ano do 1º mandato e enalteceu os investimentos realizados em prol da população.“Esse resultado é o reflexo do compromisso e honestidade da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal, com transparência na gestão”, disse.

“Isso significa que responsabilidade e compromisso com o dinheiro público e a certeza de que estamos fazendo as coisas certas. Parabenizo o Prefeito, toda a equipe e secretários que vem colaborando para que a gente continue fazendo as ações com responsabilidade”, disse o vice Prefeito Paulo do Gás.

Oziel afirmou ainda que a provação foi possível graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “A aprovação das contas é resultado da observação constante das orientações do TCM quanto aos procedimentos contábeis e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou Oziel.