Prefeitura e Paróquia divulgam notas oficiais. Corpo será velando na Igreja Rainha dos Apóstolos na Cidade Alta em Camacã. Sepultamento ocorrerá  após uma missa marcada para as 9:00H da manhã da próxima terça, 16.

A Prefeitura de Camacã decretou Luto Oficial de 03 dias: 13, 14 e 15 de abril. A nota manifesta profundo respeito e roga a Deus que traga conforto aos corações enlutados. “Considerando que o saudoso irmão é filho de Camacã e exerceu o seu exemplar Sacerdócio com maestria, dedicação e zelo pela obra do Senhor, que marcou sua passagem por nossa cidade e deixou um legado de caráter, dedicação, honradez, bom amigo e, sobretudo, pelos seus serviços prestados em nosso município”, diz a nota.

Já a Paróquia de São Sebastião informou através de Nota de Falecimento, os horários do cerimonial fúnebre:

SEGUNDA, 15: ÀS 18:00H – Chegada do Cortejo Fúnebre na Igreja Rainha dos Apóstolos

onde o corpo será velado a partir das 19:30H.

TERÇA, 16: ÀS 09:00H –  Missa Exequial e cortejo para o Cemitério Municipal.

“Não nos deixamos abater, pois confiamos e acreditamos na Ressurreição em Cristo Jesus. Descanse em paz  Pe. Odenilton Oliveira Santos”, finaliza a nota da Paróquia.

O Padre Camacaense Odenilton Oliveira, faleceu na tarde desta sexta, 12, em um acidente de trânsito quando se dirigia de Grajáu para Imperatriz no Maranhão, estado para o qual Odenilton foi transferido de Camacã, no início de 2018.

O Folha do Cacau entrou em contato com parentes de Odenilton, mas os mesmos informaram que ainda não estão em condições de se manifestar sobre o falecimento.