O jovem Roberto Mirando Filho, o “Robertinho”, 17 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (16),  em Itabuna na Rua do Meio, Bairro Odilon Pinto. Segundo as informações, assassinos chegaram armados invadiram sua residência e deflagraram vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Testemunhas afirmam que os elementos fugiram em um carro de cor vermelha placa não anotada. Roberto tinha envolvimento com o mundo do crime. O mesmo tinha várias passagens pela polícia inclusive em 2018 foi detido em Canavieiras com drogas e arma ao lado de seu comparsa.

Segundo a polícia, Roberto estava sendo acusado de cometer um homicídio em Buerarema. Também era apontado como um dos três participantes do estupro e cárcere privado de uma adolescente, na última semana, em Itabuna. No momento em que a polícia chegou para o isolamento do local, a mãe da vítima Adriana chegou bastante abalada e disse “meu filho pode ser tudo, ladrão, assassino, menos estuprador, vou lutar na justiça para provar que ele não estuprou a garota”.

O (Departamento de Policia Técnica) DTPfoi acionado, e fez a remoção do corpo para a necropsia.

.

.

Fonte: Cannesnews