Por volta das 19H da noite de ontem, 18, a PM foi informada sobre um homicídio em Teixeira do Progresso, distrito de Mascote. A vítima foi encontrada  na entrada de Teixeira do Progresso, próximo a BR 101. Trata-se de Ednaldo Rodrigues Barbosa Filho, 24 anos.

“Constamos o fato e verificamos que a vítima estava com várias perfurações de arma de fogo. O DPT de Itabuna foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. Segundo populares no local, a vítima estava de “Saídão da Páscoa”, que é a saída temporária imposta aos detentos.

SÃO JOÃO DO PARAÍSO 

Isaac Custódio dos Santos, o”Fofão”, é um velho conhecido da polícia. Na tarde de ontem, 18, após várias denúncias anônimas de tráfico de drogas envolvendo “Fofão”, a guarnição em rondas na Feira Velha, localizou-o em atitude suspeita, passando “algo” . Quando  a PM se aproximou de uma mulher que estava ao lado, o supeito empreendeu fulga.

“A GU o interceptou e ao ser abordado, foram encontradas três buchas de uma substância análoga a maconha, com mais R$ 71,00 reais em espécie. A GU diligenciou até sua residência, onde, com a permissão do seu pai Manoel José Santos, adentraram e realizaram uma busca minuciosa, encontrando mais substancias análogas a entorpecente.
Todo material apreendido, bem como o conduzido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Pau Brasil para serem realizados os procedimentos cabíveis”,  informou a PM.

 

MATERIAL APREENDIDO:

– 30g de Pedras de uma substância análoga a crack.

– 11 Papelotes de uma substância análoga a Maconha mais uma quantia de substância análoga a maconha totalizando 34g.

R$ 71,00 em espécie.