Para comemorar a Páscoa, momento de amor, fraternidade e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, a equipe do Programa Primeira Infância no SUAS proporcionou um momento com brincadeiras e pinturas em figuras com desenhos voltados para a data comemorativa, como coelhinhos e ovos da Páscoa.

O objetivo das atividades foi desenvolver os sentidos, testar coordenação motora das crianças através das pinturas e ao mesmo tempo fortalecer o vínculo familiar, uma vez que as atividades foram realizadas em família. No final de cada atividade realizada, foram entregues às famílias lembranças voltadas pra data comemorativa.
A Secretária de Assistência Social Ana Clébia Bastos comemorou o trabalho desenvolvido pela equipe. “Toda a nossa equipe sempre se empenha para dar o seu melhor e é notória a evolução das famílias alcançadas pelo programa”, comentou.
O Programa Primeira Infância no SUAS, através da Secretaria de Assistência Social contou com o apoio de toda equipe do PIS, no trabalho realizado.

 
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC.