Na ação da PM foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares, além de 5 elementos. 3 deles são menores

No início da tarde deste sábado,20, durante uma ronda da Guarnição no centro de Jussari, a PM recebeu uma denúncia anônima, via fone, informando que um indivíduo de nome “Alan”, bastante conhecido das autoridades policias,  “por envolvimento com o crime, estaria dividindo e embalando uma grande quantidade de maconha numa residência de cor branca na Rua 09 de maio.

Para apurar a denúncia, a viatura foi deixada próximo a referida rua. Os policiais se deslocaram a pé, incursionando pelo terreno baldio. “Logo avistamos Alan num beco na lateral da casa embalando a droga. Ele, ao perceber a presença da guarnição adentrou a residência e que em ato contínuo a guarnição o seguiu até o interior da casa e se deparou com mais 4 indivíduos sentados na sala da residência ao redor da droga. Diante do flagrante a guarnição deu voz de prisão aos indivíduos que foram apresentados no Plantão Central de Itabuna para serem adotadas as medidas cabíveis”.

Na residência que fica no Bairro Cajazeiras, a PM apreendeu drogas, dinheiro, celulares e 03 menores, além de prender Alan e Adriano.

ACUSADOS:
-Alan da Silva Cardoso
-J.J.L (Menor)
-R.D.R (Menor)
-Adriano Silvino dos Santos
– T.S.T (Menor)
MATERIAL APREENDIDO :
-Várias embalagens plásticas
-113 buchas de uma substância análoga a maconha
-214 gramas de uma substância parecida com maconha
– R$ 113,00 ( cento e treze reais)
– 1 celular iPhone 6 Dourado
– 1 celular Samsung j1 dourado
– 1 celular Multilaser branco
– 1 carregador Samsung preto

 

SERVIÇO:

🚨 62° CIPM/CAMACAN
Tel:. (73) 3283-1540
Whats App: (73) 99910 7066
Facebook: 62cipm Camacan