Por volta do meio dia desta quarta, 24, a PETO da 62° CIPM realizava rondas na Rua da Lama em Panelinha, quando visualizou dois indivíduos em “atitude suspeita”, que ao avistar a guarnição eles correram.

“A guarnição conseguiu reter um dos indivíduos e ao realizar a abordagem e busca pessoal, encontrou em seu bolso, 5 buchas de substância análoga à maconha, após inquirição o indivíduo mostrou o local onde havia restante da droga, contendo todo o material análogo à substâncias de entorpecentes. 1 pedra de uma substância análoga a crack com 228 g, 125 buchas de uma substância análoga a maconha, R$ 694,00 em espécie de moeda corrente”, informou a PM.

Foram conduzidos à delegacia local, Marcelo Oliveira e o menor A.H.F.B. Na ação a PM também apreendeu uma balança de precisão, dois celulares, munições .38 e .357 e várias embalagens plásticas para o embalo de droga.

“Quando a GU estava encerrado a apreensão, visualizou o indivíduo indo em direção ao local da apreensão em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem e foi encontrado no bolso em um saco azul 70 buchas de substâncias análoga à maconha e R$ 46,00”.

 

SERVIÇO:

Denuncie de forma anônima e ajude a melhorar a segurança da sua comunidade:

🚨 62° CIPM / CAMACAN na corrente do bem 🚨
Tel:. (73) 3283-1540
Whats App: (73) 99910 7066
Facebook: 62cipm Camacan