Por Fred Costa

O Centro de Abastecimento está em fase de conclusão da sua reforma completa. um sonho dos feirantes e comerciantes. Antes de entregar à população, a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente se reuniu com feirantes na manhã dessa quarta-feira, 08,  no Auditório da Câmara de Vereadores para esclarecer e trazer explicação a respeito do contrato que norteará a posse dos mesmos que estarão trabalhando no Centro de Abastecimento.
A reunião buscou expor detalhes, como prazos para utilização, higienização, compromissos, obrigações e direitos dos trabalhadores.
Segundo o Secretário Eduardo Ramos, o intuito é que tudo fique pronto e organizado o mais rápido possível, para que o Centro volte a beneficiar a população e ainda os feirantes. “Nosso governo tem lutado para ser o mais democrático possível. Não queremos fazer nada às escondidas ou sem a opinião da comunidade, por isso, marcamos esse encontro, pois todas as decisões tomadas precisam ser concordadas por eles”, informou.
Na reunião, foi lido cada parágrafo do contrato para que não houvesse dúvidas e os contrapontos decididos de maneira consensual.

O secretário Eduardo, esclareceu os principais pontos para a utilização do Centro, pelos feirantes

 
Fonte: ASCOM