Na primeira hora da madrugada de hoje, 10, após denúncia anônima, a PETO prendeu na Travessa João Café, Jamilton de Jesus Pires, 20 anos. “O indivíduo estava em atitude suspeita e ao avistar a viatura tentou fugir e foi interceptado pela PM. Num cômodo da casa foram encontradas 18 pedras de crack e dinheiro”, informou a CIPM de Camacã.

Com Jamilton, a PM também  encontrou dois celulares de marca LG e Alcatel. A polícia acredita que a partir do acesso aos dados contidos nos aparelhos, consiga novas informações sobre os criminosos envolvidos com o preso. “Provavelmente os aparelhos contenham  informações relacionadas ao crime”, disse a PM.

ARRASTÃO E ROUBO DE CELULARES

Há um mês, um bando armado assaltou várias pessoas nas ruas de Pau Brasil. A notícia se espalhou pelas redes sociais, causando pânico na população. 10 aparelhos celulares foram roubados. Na ocasião, a PM conseguiu prender na mesma  Travessa João Café, Jamilson de Jesus Pires,  que confessou ter participado do crime junto com “Kaike” e “Dú”, informou a PM. Exatamente um mês depois, Jamilton, o “JAY”, voltou a ser preso.

 

SERVIÇO:

Colabore com a segurança da sua comunidade: FAÇA DENÚNCIA ANÔNIMA!

Tel:. (73) 3283-1540
Whats App: (73) 99910 7066
Facebook: 62cipm Camacan