Na noite deste sábado,18, o vereador Eri Moraes, juntamente com os exs-prefeitos Jorge Cordeiro e Guimarães, receberam na Câmara de Vereadores,  o Deputado Estadual Jacó (PT) e as assessorias dos deputados Federais Zé Neto (PT) e Alice Portugal (PC do B) para uma plenária com os moradores do município, tendo como assunto principal, a Reforma a Previdência.

O plenário da Câmara ficou completamente lotado. Além de moradores da sede, representantes dos Assentamentos Diolinda Alves e Viva Vida também comparecem à reunião.

Os líderes locais aproveitaram a oportunidade para pleitear junto aos parlamentares,  Emendas que possam  beneficiar as demandas do município nas suas mais diversas áreas.

“Esses deputados se comprometeram a lutar pelas demandas de Jussari. Nossa comunidade está carente, precisa da ajuda de todos eles, pois vivemos um momento difícil. São várias problemas que estamos enfrentando, e, a violência que assusta a nossa comunidade, é um deles e também pedimos empenhos desses deputados nesse sentido”, disse o vereador e líder da oposição, Eri Moraes.

A comunidade de Jussari atendeu ao convite das lideranças e lotou o plenário da Câmara