Mesmo com o alto índice de prisões  e crimes relacionados ao tráfico de drogas registrados em Jussari, incluindo vários assassinatos recentes,  os indivíduos foram liberados na delegacia de Itabuna

Na noite de ontem, 20,  a Polícia Militar de Jussari recebeu uma denúncia de que 2 indivíduos estavam com armas em mãos vendendo drogas numa localidade conhecida como Horta do Bairro Cajazeiras. Com apoio da Guarnição do Peto, a polícia foi até o local e  encontraram Jônatas Lima Nascimento de 19 anos e o menor de iniciais  R.D.R de 17 anos.

Durante a abordagem, foram encontradas 02 armas de fogo e uma quantidade de maconha. Foi dada voz de prisão e os indivíduos juntamente com todo material apreendido foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna, para que “fossem realizados os procedimentos legais cabíveis”.

OUVIDOS E LIBERADOS

Mesmo com o alto índice de prisões  e crimes relacionados ao tráfico de drogas registrados em Jussari, incluindo vários assassinatos recentes, segundo a PM os indivíduos foram ouvidos e liberados pelo delegado “por não se configurar como flagrante, por  a versão dos elementos ser diferente da versão dos Policiais”.

Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com a Delegacia de Itabuna.