A Campanha Junina tem duração de 45 dias e vai até 15 de julho, com promoção no Dia dos Namorados, brindes surpresa, blitz no comércio, sorteio de vales-compras e de 01 moto 0 Km

Por Fred Costa

A Câmara de Dirigente Logistas (CDL) de Camacã iniciou no último dia 1º,  a Campanha Junina 2019.

Durante toda a campanha que vai de 01 de junho a 15 de julho,  haverá visitas ao comércio para sorteios de “brindes surpresa”, é a já tradicional “Blitz no Comércio”.

Também serão sorteados  15 vales compras no valos de R$ 200,00 e 01 Moto Honda Pop 0 Km.

ADESÃO:

O comerciante que ainda não aderiu a Campanha, ainda pode participar, tanto se filiando como participando da cota especial para não filiados. É uma ótima oportunidade de aquecer as suas vendas e dar ao seu cliente, uma chance de ser premiado.

Já os clientes, poderão aproveitar as promoções juninas do comércio local, participando da campanha e concorrendo a vários prêmios surpresa, aos vales-compras e ao grande prêmio: a moto 0 km.

O Presidente da CDL Weslei Santana ( Lelo Graf)

“Estamos realizando uma campanha para estimular o comércio e premiar os clientes, assim, a cidade ganha com arrecadação de impostos, os empresários ganham com o aumento nas vendas e os consumidores ganham prêmios, além do estímulo na geração de emprego e renda pra o município e nossa população”, disse o Presidente da CDL  Weslei Santana ( Lelo Graf).