O Secretário de Transportes, Omarques Brito “Careca” e os vereadores Sargento Ferraz (Presidente), Miquéias, Bacalhau e Fernando de Mestre Pedro, também acompanharam as vistorias. 

 

Por Fred Costa

O prefeito interino Paulo do Gás, juntamente com vários vereadores, visitaram diversas ruas e vias que estão recebendo pavimentação e reformas. Desde maio, diferentes ruas já foram recuperadas, tanto na parte central da  cidade, como a Firmino Nascimento e a Alto Sumaré, –  subindo do Banco do Brasil até a Praça da Lagoa – ,  como em outros bairros. A Rua Tereza Lima, próxima ao Colégio Ceav, foi uma delas.

Paulo do Gás e vereadores, em vistoria dos novos calçamentos

Sargento Ferraz, Presidente da Câmara e o Prefeito Interino Paulo do Gás, durante vistorias

“Hoje estamos aqui juntos: eu, secretário e vereadores, olhando as obras e vendo de perto a necessidade dos cidadãos. Os vereadores cumprem sua missão de cobrar e fiscalizar. A população também nos indica suas necessidades e seguimos trabalhando para atender a todos”, afirmou Paulo do Gás.

Durante a visita às obras de manutenção da via de acesso ao Novo Itamarati, de Panelinha, ao “Biscó”-, os vereadores destacaram a importância da recuperação da estrada vicinal.

“Essa é uma obra muito sonhada pelas pessoas da região. Hoje o governo está empenhado nesta estrada, que é de suma importância para os moradores de Novo Itamarati” disse o vereador Romeu da Ambulância.

A via que liga Leo ventura ao KM 25 na região do Rio Pardo, também passou por manutenção.

VEJA VÍDEO:

Já o vereador Fabio Borges, afirmou que os “moradores do Biscó e São João do Panelinha, estavam prejudicados e hoje estão agradecidos pela reforma”.

VEJA VÍDEO:

O vereador Fabio destacou a a importância da reforma das ruas e estradas vicinais