A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) proporcionaram nesta quarta-feira, 19, mais um evento junino ofertando diversão, entretenimento, com a finalidade de valorizar os idosos, prevenindo de isolamento social e fortalecendo os laços comunitários.

A Secretária de Assistência Social Ana Clébia que se encontra acompanhado a recuperação de saúde do prefeito Oziel, deixou sua mensagem: “Não me canso de dizer que o Clube da Melhor Idade é a minha família também, pela convivência do dia a dia, acabo aprendendo com eles, dessa alegria, disposição, vigor: isso me enriquece a cada dia. Infelizmente dessa vez não tive como participar, mas sei que a equipe da Secretaria cumpriu com o seu papel com a eficiência de sempre”, finalizou.
O vereador Miquéias esteve prestigiando o vento e parabenizou a equipe da Secretaria pela iniciativa, organização e ornamentação da festa.

Para animar o evento, o músico regional Jabinho Sena tocou bastante forró em ritmo bastante animado e os idosos dançaram pra valer.

Durante o evento, teve brincadeiras tradicionais culturais como pesca, dança da laranja e outras atividades e no final foi servida uma deliciosa e reforçado lanche com comidas típicas para todos deliciarem.

Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br