No final da tarde de ontem (27), uma viatura da Polícia Militar da cidade de Canavieiras, 71ª/CIPM, se envolveu num acidente capotando na BA-001, entre as cidades de Una e Canavieiras, na região conhecida por “Goiabeira”, no município de Una.

Os três policiais que estavam no veículo foram encaminhados pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),para o Hospital Municipal Frei Silvério, e assim que chegaram, foram atendidos pela equipe médica de plantão do hospital.

Apesar do estrago na viatura, ninguém ficou ferido gravemente.

A direção do Hospital informou  que os envolvidos no acidente tiveram escoriações leves e passam bem, informou ainda que, apenas um PM foi transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus.

Ainda segundo informações da direção do hospital, a entidade não possui serviços de exames de alta complexidade, nesse caso a equipe médica tomou a decisão de fazer a transferência do paciente para o Hospital de referência (HRCC), para realização dos exames que julgarem necessários para um melhor diagnóstico e tratamento.