Por: Marcus Paulo e Fred Costa

A temporada de festas juninas do “Forró da Tradição e Renovação” de Camacã, foi encerrada no último domingo, 30, em Leoventura. Foram 2 dias de comemorações do tradicional São Pedro, com apresentações das quadrilhas Arrasta Pé, Arrocha o Nó, Fogo no Facho e Chapéu de Palha, e, no palco principal, shows de Carlos Aguiar, Vanoly Cigano, Acordes Simples, Elis Sabino, André Lima e Descontração. Ao todo, Camacã comemorou 7 dias de festas em Jacareci, Panelinha e Leovetura. Além das apresentações musicais, a  segunda edição do Concurso de Quadrilhas, marcou  o período festivo do município.

“Quero agradecer a todas as equipes de profissionais da Prefeitura Municipal que se empenharam para a realização dos eventos, aos diversos artistas que se apresentaram, as quadrilhas juninas, aos barraqueiros, PM e Guarda Municipal e, principalmente, a toda a nossa comunidade e visitantes. A festa foi planejada pelo prefeito Oziel, que está se recuperando bem e logo estará sentado na cadeira de prefeito, que é dele. Feliz também, porque estamos completando 7 dias de festas aqui em Leoventura, e, na último dia 28, sexta-feira, depositamos os salários de diversas secretárias, como Educação, Saúde, Assistência Social e Settim (garagem, limpeza, motoristas)”, comentou Paulo do Gás, Prefeito Interino – O prefeito Oziel se recupera de uma pancreatite – , durante a abertura da festa em Leoventura.

O São Pedro de Leoventura faz parte do calendário festivo local e é aguardado pela comunidade. O distrito, fica a menos de 4 km da sede e recebeu grande público. Palco, sonorização de porte, gerador, toldos e ampla segurança, mais uma vez, garantiram a qualidade do final de semana festivo no distrito.

 

VÍDEO: PREFEITO INTERINO PAULO DO GÁS, FALA SOBRE OS FESTEJOS

VÍDEO: VANOLY CIGANO EM LEOVENTURA

VÍDEO: BANDA ACORDES SIMPLES

GALERIA DE FOTOS: