O Novo treinador da seleção Cleverson Gomes, vem acumulando ótimos resultados nos últimos Intermunicipais: foi vice em 2016 e 2018, e, 3º colocado em 2015 e 2017

A comissão técnica da seleção de Camacã e auxiliares, juntamente com os atletas convocados para disputa do Intermunicipal 2019, foram apresentados à comunidade, na noite dessa quarta-feira (3), na Câmara de Vereadores.

No evento solene, estiveram presentes desportistas, funcionários públicos e atletas, além do Prefeito Interino Paulo do Gás, Secretário de Esportes André da Afil, Presidente da Liga Camacaense de Desporto Jovelino Brito (Binha), seu vice Eduardo (Dôla), Secretário de Transporte Omarques (Careca), Secretário de Obras Ramon Seibert, Secretário da Liga Antônio Barreto (Garrincha), Assessor de Gabinete Alino Mota e Adonias Júnior Procurador Geral do Município.
O novo treinador da Seleção de Camacã, Cleverson da Silva Gomes é formado em Educação Física e em 2015 ficou em 3º lugar pela Seleção de Eunápolis. Em 2016 foi vice , 2017 3º lugar, ambos por Itabela. Já em 2018, o técnico foi vice campeão por Itapetinga.


“Estou emocionado em em poder fazer parte desse momento em que a seleção recebe esse apoio tão importante e estamos otimista num bom desempenho da mesma. Aproveito para agradecer o fundamental apoio do prefeito Oziel, que mesmo ainda se recuperando, enviou mensagem de otimismo e está torcendo por nossa seleção”, disse o Secretário de Esportes, André da Afil.
Já Paulo do Gás manifestou sua alegria em estar próximo a essa ‘vitória’ do futebol Camacaense. “Também pratico e me sinto feliz em poder estar próximo da comissão e da secretaria. Estamos dispostos a colaborar no que for possível, até mesmo disponibilizar transporte através do secretário Omarques (Careca), para levar os torcedores até o Estádio nos dias de jogos da Seleção”.
Segundo  André Santos, o evento foi importante, pois os esportistas precisam de todo incentivo. Ele ressaltou que a seleção de Camacã recebe o apoio integral da prefeitura de Camacã em todos os aspectos, o que motiva ainda mais os atletas. “E isso só nos faz ter mais responsabilidade”,  disse.
“Poucas vezes na história de Camacã, houve um ato como este. Uma apresentação solene da seleção que representa o município e, após 30 anos, o evento volta a acontecer em Camacã, para alegria de todos”, analisou.

INÍCIO DOS TRABALHOS
A Seleção Camacaense já fez um percurso de corrida na manhã desta quinta-feira (04), pelo centro da cidade, acompanhado pela Guarda Municipal.
Fotos: Reges Fotos, WB Vídeo e Áudio e Fransérgio
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC.