Há exatamente 02 anos, a Clinica Medican trouxe para Camacã e região, um novo conceito em exames. Os pacientes que até então precisavam se deslocar até Itabuna ou outras cidades mais distantes, para realizar consultas e exames médicos, passaram a ter a comodidade de serem atendidos em uma clínica moderna, sem pagar a mais por isso.

Nesta sexta-feira, 05, a Medican comemorou o seu segundo aniversário, ao lado dos funcionários, pacientes e amigos.

Dr. Adriano Lacerda, Thaise Pereira e Ubiratan Farias Costa Passos.

“Ficamos muito felizes porque conseguimos trazer para Camacã e região, uma clínica que podesse atender às necessidades dos pacientes que antes, tinham que ir à Itabuna para realizar exames. Isso, além de aumentar as despesas, causava muitos transtornos às pessoas que muitas vezes, já estavam doentes”, disse Ubirajara Passos, o Bá, sócio da clínica.

Com a excelência alcançada no período – da abertura até hoje -, a Medican tornou-se referência no atendimento regional. “Hoje completamos 02 anos de atividades e podemos comemorar o sucesso da Medican. Somos gratos a Deus e a todos os pacientes e amigos”. disse  Ubirajara Passos.

Durante a celebração do aniversário, os funcionários e pacientes puderam desfrutar de um bufê variado.

A Clinica Medican fica na Rua de Mascote, 189, no Centro de Camacã, e, possui pontos de coleta em Santa Luzia,Pau Brasil e Itaimbé, com ambientes amplos e de fácil acesso.

Contato da Medican:

(73)3283-3433