O Posto Primavera agora faz parte da Rede de Postos Dal, “funciona 24h, inclusive aos domingos e feriados e tem a gasolina mais barata da cidade”

Por Marcus Paulo

Há duas décadas, o Posto Primavera, localizado próxima a rodoviária de Camacã, é referência em atendimento e, principalmente, em qualidade dos combustíveis Petrobrás. Os consumidores da região confiam na boa procedência dos combustíveis do Primavera e essa relação fidelizou a clientela.

Agora, o Posto Primavera está sob nova direção e faz parte da renomada Rede de Postos Dal. “Somos uma rede de postos com bandeiras  BR e SHELL, atendendo o amigo motorista em todas as principais rodovias do Estado da Bahia. Estamos dotados de toda uma infra estrutura, composta com profissionais treinados para atender a toda e quaisquer necessidade do amigo da estrada”, informou a direção.

A Rede Dal possui mais de 50 postos espalhados pela Bahia e Pernambuco. A empresa transporta os combustíveis em veículos próprios, ‘é mais uma medida para garantir que nossos clientes abasteçam com um produto de excelente padrão de qualidade’.

GASOLINA MAIS BARATA DA CIDADE!

O valor dos combustíveis bem abaixo dos praticados na região é outro atrativo da rede. Em Camacã, a gasolina está sendo vendida a R$ 4,61 o litro. Diesel e Etanol saem por R$ 3,60. “Entendemos que a economia depende muito dos serviços prestados pelos postos e por isso tentamos fazer com que todos os nossos clientes, sejam bem atendidos, saiam satisfeitos e que façam uma  viagem mais tranquila possível,  até seu destino”.

A Rede Dal apresentou outra novidade para os consumidores da região: agora, o Posto Primavera atende 24 horas, funcionando inclusive, aos domingos e feriados. É a confirmação do slogan da  Rede de Postos Dal: levando qualidade até você!

 

SERVIÇO:

Posto Primavera – Rede de Posto Dal

Avenida dos Pioneiros – ao lado da fábrica

Camacã  – Ba