Várias operações da PM na Rua da Lama, obtêm êxito no combate ao tráfico de drogas

Na noite desta segunda-feira, 08, a PETO do 62° CIPM prendeu Uelson Santos. “Ao avistar a guarnição ele empreendeu fuga com a moto, porém, conseguimos conter o indivíduo que estava com um revóver calibre 38. Uelson informou que veio trazer um carregamento de droga pra dois indivíduos que eram conhecidos um como “Cabeça” e Barrão –  Menor D.C.S -, supostamente traficantes da Rua da Lama”, informou a PM.

Ao se deslocarem para a casa indicada, encontraram o menor D.C.S e que informou que tinha dispensado a droga na casa de P.O.N sua vizinha. Esta, de ‘imediato mostrou onde estava mochila que seu vizinho tinha dispensado’.

Com o grupo, a PM apreendeu, 100g de maconha, 150g de crack, 150g de cocaína, embalagens plásticas para o embalo de droga, R$ 732,00 em espécie, 01 moto Honda 160 Titan, prata, placa PLR 7A76, 01 revólver cal 38 e várias munições.

Todo material apreendido, bem como os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Camacã para serem realizados os procedimentos cabíveis.