Por Fred Costa/Folha do Cacau

Na madrugada deste Sábado (13), a Polícia Militar realizou uma operação em Camacã. 

Várias equipes participaram da ação programada pela PM. Além da PETO 62 CIPM, a operação contou com o apoio das guarnições de São José,Pau Brasil,Santa Luzia e Mascote.

Segundo a 62 CIPM, durante a ronda na Avenida dos Pioneiros, a PM notou duas mulheres que “ao ver a polícia fugiram e entraram em uma casa, mas a guarnição conseguiu pegá-las, ainda dentro da casa”, informou o Major Penalva, Comandante da Companhia.

Foram presas  Rosileide Miranda Cunha e Josimara Santos Nascimento.

Ainda segundo a PM, Rosimeire se identificou como a dona da casa. Com ela, foi encontrada uma quantidade de Cocaína.Já Jocimara informou a que havia mais droga na casa.

Ao fazer a varredura foi encontrado 749 gramas de cocaina, embalada em um saco plástico.

Rosimeire também disse que na casa do seu primo (ao lado) tinha mais drogas. Na outra casa, foi encontrado um homem identificado como Valber Santos Miranda e no quarto dele havia 324,5 gramas de de maconha e 123,5 gramas de crack.

Os três,  juntamente com toda a droga encontrada e 03 celulares, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Camacã e em seguida foram levados para a Delegacia de Pau Brasil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:

CPRS – 62 CIPM / CAMACAN

1° PEL – PE⚡TO