Outra mulher já havia sido encontrada em condições idênticas, na mesma residência em São José da Vitória

Na manhã deste domingo, 14, o técnico em enfermagem Leilson Celestino, encontrou numa casa na Travessa José Firmino, uma caso  assustador: uma mulher “estava quase entrando em processo de óbito. Deitada no sofá de uma casa”. A senhora, segundo o relato da PM, ‘aparentava estar morta, respirando bem lentamente’.

O dono da casa, Adonias Souza de Oliveira, 57 anos, natural de Itapebi, alegou que não sabia o nome da mulher e que a mesma não possuía documentos. “Adonias afirmou que a mulher estava deitada ali desde os festejos da cidade, que ocorreram entre 14 e 17 de junho”, informou a 62ª CIPM/Camacã.

O enfermeiro Leilson ainda contou a PM, que outra mulher já havia sido encontrada morta na mesma casa, em condições idênticas. O fato foi confirmado pelo dono da casa, que não explicou como a mulher foi parar na sua residência.

Leilson também contou, que essa morte foi informada à Delegacia de São José da Vitória. Mesmo com essa ocorrência anterior, a PM informou que na Delegacia de Itabuna, a delegada Divanice Dias, “disse que era um problema de saúde pública e que deveríamos procurar o CRAS pois não havia motivos para lavrar o flagrante”.

A mulher que ainda não foi identificada,  foi conduzida por uma ambulância de São José da Vitória, até o Hospital de Base de Itabuna.

Outra mulher já havia sido encontrada nas mesmas condições, na casa de Adonias

🚨 62° CIPM / CAMACÃ

Tel:. (73) 3283-1540
Whats App: (73) 99910-7066
Facebook: 62cipm Camacan