Desportistas e a comunidade de Camacã, vivem a expectativa da inauguração dos refletores do Estádio Ribeirão. Os atletas, ‘não vêm a hora de poder desfrutar’ desse que será um grande marco para o esporte da cidade, pois as partidas poderão ser realizadas no período noturno.

Na tarde de quarta-feira (24) chegaram 4 postes, sendo 2 de 22mt e outros dois de 18mt. Os postes se encontram na área do Estádio Ribeirão para que  uma empresa especializada, os coloque nos pontos já demarcados para a instalação dos refletores. O prefeito Oziel – mesmo afastado para tratamento de saúde -,  foi acompanhar a retirada dos postes, ao lado do prefeito Interino Paulo do Gás, do Secretário de Transporte e Mobilidade Urbana Omarques Brito e do Secretário de Obras Ramon Seibert.
Esse projeto faz parte de uma emenda parlamentar de Davidson Magalhães, que, ainda como deputado federal, atendeu ao pedido do prefeito Oziel. Atualmente, Davidson é secretário da SETRE –  Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado e esteve em Camacã. A conclusão da obra de iluminação do estádio, foi anunciada pelo secretário no início de abril, durante visita ao município.

Relembre aqui
“É um grande avanço para esporte da cidade. Por quanto tempo nossos atletas e torcedores esperaram por essa iluminação. Nosso esporte só tem a se desenvolver ainda mais, através do desempenho do secretário André que tem feito um grande trabalho”, disse o prefeito Interino Paulo do Gás.  O Secretário de Esportes André da Afil, estava em viagem de compromisso.

 

 

.

 

Fotos: STÚDIO WB VÍDEO E ÁUDIO
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC