No último sábado, 27, o roubo de uma moto de um Camacaense, em local ainda não esclarecido, foi amplamente divulgado nas redes sociais. Logo após, a Guarda Municipal e a Policia Militar  foram acionados e desde então vinham trabalhando no caso. Na tarde, desta quarta-feira (31), os guardas civis em patrulhamento, conseguiram informações que levaram até o local onde a moto estava escondida.

Próximo a moto roubada havia uma bicicleta de alumínio.

O veículo foi encontrado num matagal próximo à Rua da Jaqueira. No mesmo local havia  uma bicicleta. Ambos os veículos foram levadas para a Delegacia e em seguida, a  GCM ligou para o proprietário da moto informando e o orientando a comparecer na instituição para reconhecimento do veículo e apresentação da documentação,  para as medidas de praxe.


“O empenho e a dedicação dos agentes têm mostrado resultado em ações bem-sucedidas dentro do município”, disse o comandante da Guarda Municipal Delmo Souza. O comandante ainda acrescentou que a eficiência nas ações se dá em função da presença constante da corporação nas diversas regiões da cidade e nos distritos.