O prefeito interino de Camacã, Paulo do Gás, realizou na última sexta, 02, uma reunião com o objetivo de avaliar a atuação da gestão até o momento,  traçar metas e planejar o mês de agosto. “Avaliamos a nossa própria postura e a prática que estamos aplicando na execução das demandas do município”, informou Paulo.
“Apresentei balanço dos meses anteriores, índices e etc., com o objetivo de melhorar, atingir nossos objetivos e planejar o mês de agosto, visto que é, aniversário de Camacã”, salientou o prefeito interino. Paulo assumiu a prefeitura no final de maio, após afastamento do prefeito Oziel para tratamento de saúde.

Na reunião com secretários e diretores, Paulo apresentou balanço e traçou metas para agosto

Na última semana, a prefeitura iniciou a abertura de uma nova rua, que vai abreviar a passagem entre a Carlos Gomes e Praça Mário Batista, ambas no centro da cidade. Reforma do Centro de Abastecimento, inauguração da iluminação do estádio, recapeamento do acesso à BR 101, asfaltamento da Rua rua Renato Cabral e reforma da Praça Mário Batista, são algumas obras que deverão ser concluídas nesse período.

“Nesse sentido requer da gestão, concentração, foco, pés no chão, controle de compras, monitoramento dos gastos, dentre outros. Quando nos olhamos no espelho, vemos nossas qualidades, nossos defeitos e abrimo-nos às críticas. Esse processo de análise exige maturidade de todos, para que não ocorra  bajulação, nem críticas inconsistentes, porém, o que queremos é um bom resultado de toda equipe”, ponderou Paulo.