O prefeito Interino Paulo do Gás e a Polícia Militar se reuniram com o objetivo de traçar os planos para a segurança da 42ª Festa Camacã e o Cacau, em comemoração aos 58 anos de aniversário da cidade. O encontro aconteceu nessa terça-feira (13), na qual  o novo  comandante do Batalhão da 62ª Companhia,  Major Leonardo Gouveia Dumas, pode traçar planos para a segurança da festa com o prefeito interino.
Além de Paulo do Gás e O Major Leonardo, participaram da reunião,  o chefe de gabinete Eudes Rocha, Tenente Paulo César, Tenente Laytynher, que buscam viabilizar ações coordenadas para que a festa aconteça com a maior tranquilidade possível.
A parceria entre a Polícia Militar obteve excelentes resultados nos festejos junino. A ação conjunta proporcionará “uma festa segura à população e aos visitantes.”
“Graças a Deus e ao esquema montando, tudo transcorreu dentro da normalidade nos festejos juninos. Todos se divertiram com tranquilidade e segurança. Tenho certeza que na Festa Camacã e o Cacau não será diferente”, concluiu.

 
Fonte: ASCOM