Uma Pick up Ranger bateu de frente com uma carreta na manhã deste Domingo,(19)  na BR 101, em uma curva, nas proximidades da Roça do Povo, a 10 quilômetros do centro de Eunápolis. No acidente, Danilo da Silva Santos, de 29 anos que dirigia e Pick up morreu na hora e parte do corpo ficou preso nas ferragens. O acidente aconteceu por volta das 10h:30, no KM 708. A carreta-tanque transportava um gás não inflamável, mas não houve derramamento da carga.
Danilo era filho de um empresário muito conhecido em Eunápolis. Um policial informou que há indícios de que a caminhonete  que seguia no sentido de Itagimirim tenha invadido a faixa contrária.
A informação também foi confirmada pelo motorista da carreta, Damião Alcântara Silva, 42 anos. Ele declarou, em depoimento à polícia, que Danilo tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. “Ainda tentei desviar, mas não teve jeito”, declarou
A gravidade da batida, fez com que a carreta  ficasse atravessada na pista. Por isso, a via foi bloqueada e só foi liberada após  às 15:00 horas . O órgão informou que não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.